Content feed Comments Feed

Famosos Antes e Depois da Fama....

Postado por Rafael Zucco sábado, 19 de setembro de 2009
Gostou do Blog "Fotos de Famosos"?- Tecle Ctrl + D e Salve nos Favoritos.

O dinheiro e o sucesso fazem muito bem para as celebridades, veja fotos dos famosos antes e depois da fama......




Avril Lavigne


Lady GaGa


Lil' Jon


Ryan Seacrest


Kate Gosselin


Snoop Dogg


Eminem





Tara Reid


Renee Zellweger


Mariah Carey



35 comentários

  1. Anônimo Says:
  2. com este dinheiro quem e que nao melhora

     
  3. paloma Says:
  4. nossa ele mudaram muito

     
  5. Anônimo Says:
  6. gente a lady gaga era muito mais bonita antes da fama do que agora....

     
  7. Anônimo Says:
  8. meldelss eminen era un lazarento de feioo

     
  9. rafa Says:
  10. e a Avril entao?!era uma jacusinha

     
  11. weldde Says:
  12. Eles não eram feios, não tinha era dinheiro...

     
  13. Anônimo Says:
  14. caraca mais que diferençaaaaaa

     
  15. Anônimo Says:
  16. avril lavigne detected!!!!q diferença.

     
  17. Anônimo Says:
  18. eu acho que o dinheiro muda o mundo,se eu tivesse dinheiro seria linda

     
  19. Anônimo Says:
  20. lady gaga, era linda,se o dinheiro deixasse a pessoa bonita, a lady gaga seria perfeita, ela tá mais feia agora do que antes!!!!!!!

     
  21. Anônimo Says:
  22. o dinheiro deixa a pessoa bonita, basta saber usar...

     
  23. Anônimo Says:
  24. O DINHEIRO SO DA ASAS A IMAGINACAO DE UM CORPO MATERIAL NAO A BELEZA MAIOR DO QUE AQUE DEUS NOS DEU

     
  25. Anônimo Says:
  26. a lady gaga era muito mais bonita antes da fama '-'

     
  27. Anônimo Says:
  28. nossa a lady gaga parece um priquitinho, tava melhor antes!!!kkk

     
  29. Anônimo Says:
  30. a lady gaga parece um priquitinho, tava mais bonita antes

     
  31. Anônimo Says:
  32. nossa o que dinheiro não faz.a lady gaga era mais bonita

     
  33. gemte lady gaga agora ta mais feia do que era antes como que pode

     
  34. Anônimo Says:
  35. Meu deus avril lavigne era muito feia agora ela ta Linda... Maravilhosa...Show

     
  36. Anônimo Says:
  37. avril lavigne,sera que a tecnologia da chapinha nao tinha chegado neste tempo?olha sinceramente essas tranças estao TRISTES,parecendo umas cobrinhas....kkkkkk

     
  38. Anônimo Says:
  39. mudaram bastante, com dinheiro é mole!!

     
  40. Anônimo Says:
  41. noooossa eles tao mt diferentes fala serio
    oq q dinheiro num faz com a pessoa hein!!!!!!!!!!

     
  42. Anônimo Says:
  43. serio vey diferente de mais enm parese ser a mesma peosa aff o q o tempo e maquiagem nau fas

     
  44. Anônimo Says:
  45. com dinhero pa paga uma boa plastica e dez quilos de maquiagem qualguer um fica lindo

     
  46. Anônimo Says:
  47. muito diferente

     
  48. Anônimo Says:
  49. pelo amor de deus a lady gaga ta horrivel agora,prefiro antes ta bem melhor.

     
  50. Anônimo Says:
  51. pelo amor de deus a lady gaga tava melhor antes,agora ela estar feia,por favor alguem dá um toque nela.

     
  52. Anônimo Says:
  53. eram todos horriveis antes melhoraram bastante

     
  54. Anônimo Says:
  55. ora a avril era feia

     
  56. Anônimo Says:
  57. nossa a lady gaga era mas bonita antis do q agora rsrsrss

     
  58. Anônimo Says:
  59. mta diferença algumas deixam mais bonitas outras mais feias ksksks

     
  60. Anônimo Says:
  61. se eu tivesse todo o dinheiro lady gaga eu nao ficaria tao feia como vocekkkk

     
  62. Anônimo Says:
  63. voce lady gaga podia ter ficado melhor mais bonita do que antes

     
  64. Anônimo Says:
  65. A lady gaga era bonita. mais depois da fama ela ficou ridicula
    E a avril lavigne nao era feia ela so nao sabia se arrumar direito

     
  66. Anônimo Says:
  67. fu tu e feia em credooooooooooooo

     
  68. Anônimo Says:
  69. Seria melhor s a lady gaga continuasse pobre pois era linda e agora ficou ridicula.

     

Postar um comentário

Clique em "Curtir":

Marcadores

Sobre o Autor:

Rafael Zucco
, 28 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.