Content feed Comments Feed

Michael Jackson Foi assassinado

Postado por Rafael Zucco sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Gostou do Blog "Fotos de Famosos"?- Tecle Ctrl + D e Salve nos Favoritos.

Causa da morte do cantor foi homicídio segundo apontam investigações


Esclarecida a morte do cantor e ídolo POP Michael Jackson, departamento de medicina legal de Los Angeles divulgou nesta sexta, 28, que Michael morreu em decorrência de uma intoxicação por uso abusivo de Propofol. Mas os efeitos de medicamentos benzodiazepínicos - drogas usadas para ansiedade e insônia - também contribuíram.

Dr. Murray
Segundo a polícia de Los Angeles, houve um intervalo de 81 minutos entre o momento em que Dr. Conrad Murray percebeu que o cantor não estava mais respirando e o momento em que ele ligou para o 911 (telefone do serviço de emergência nos EUA), o que pode ser determinante para as investigações.






Ainda de acordo com os policiais, Murray encontrou o cantor sem respirar às 11h da manhã. Às 11h18m, o médico fez uma ligação para o seu escritório, em Las Vegas, que durou 32 minutos. Às 11h49m, ele ligou para um segundo número de Las Vegas e ficou no telefone por três minutos. Às 11m51h, Murray fez uma terceira ligação, desta vez para Houston, de onze minutos. Em seguida, às 12h12m, o médico fez a quarta ligação, agora para um membro da equipe de Jackson, com quem falou durante um minuto.

Isso significa que Dr. Conrad Murray ficou 47 minutos ao telefone depois de ter constatado que Michael Jackson não estava respirando. A ligação para o 911 foi feita apenas às 12h21m. A dúvida que fica é: quem teria feito massagem cardiovascular no astro nesse meio tempo?

Fonte- Globo.com

0 comentários

Postar um comentário

Clique em "Curtir":

Marcadores

Sobre o Autor:

Rafael Zucco
, 28 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.